Com a inclusão de Porto Alegre entre as regiões de bandeira preta e com alto risco de contágio pela Covid-19, o reinício das aulas, que seria presencial e on-line, passa a ser, unicamente, remoto. Desta forma, as orientações e os planejamentos foram atualizados para que o calendário pedagógico seja mantido, garantindo a retomada das aulas e das atividades, sem prejuízo para o aprendizado dos estudantes.

Ao longo o último sábado (20/02), as famílias receberam as orientações, os horários e as turmas de cada nível de ensino por e-mail, da Educação Infantil ao Ensino Médio. As informações foram encaminhadas para o endereço registrado na secretaria da escola. Em função dos diferentes provedores cadastrados, as mensagens podem chegar em horários variados. Caso o e-mail não seja recebido e não esteja na lixeira, não se preocupe! Todas as informações estarão disponíveis no Portal do Estudante/Pais,  na Central de Serviços do Site.  Para quem vai acessar o Portal pela primeira vez, o login é o CPF do responsável, seja financeiro e/ou educacional, e a senha a data de nascimento, com oito dígitos.

Reiteramos que, assim como estávamos prontos para receber presencialmente nossas crianças e jovens, estamos com o planejamento adequado para seguir on-line até que o retorno presencial seja seguro e autorizado pelos órgãos responsáveis. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .