Entre os dias 17 e 26 de julho, as crianças da Educação Infantil que realizaram a inscrição até o dia 30 de junho poderão desfrutar de uma programação especial no Programa de Férias de Inverno 2023. Desenvolvido nas dependências da escola, o projeto contará com atividades planejadas e executadas, junto às auxiliares, pela Coordenação Pedagógica.  

Para auxiliar as famílias que não conseguem fazer uma pausa durante o recesso escolar, o Programa de Férias de Inverno combina brincadeiras, experiências lúdicas e os cuidados que toda a criança precisa. 

Voltado para os pequenos desde a Classe Bebê até o Nível 4 da Educação Infantil, o período de férias na escola lembra um pouco as temporadas na casa dos avós, dos primos ou até mesmo uma viagem com a família.   

Para Rosana Cairuga, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, “Estar na escola com os colegas e poder vivenciar as suas férias desfrutando de vivências criativas acompanhadas de profissionais afetivos e disponíveis para o brincar contribuirá para as boas memórias que as crianças poderão levar para a vida toda!” 

 

Confira as Experiências Brincantes do Programa de Férias de Inverno clicando aqui.

 

Confira os horários para o Programa de Férias de Inverno 2023: 

  • Tarde: das 13h10min às 18h. 

  • Turno Integral: das 8h às 18h.  

  • Turno estendido: até 18h30min 

 

Fique atento:  

  • Para as crianças cujas famílias contratam lanche e janta com o Lord, é necessário comunicar o restaurante para que continue ofertando a alimentação no recesso escolar

 

  • Para aquelas famílias que não têm contrato regular com o Lord e queiram fazer o acordo somente durante o programa de férias, será possível efetuar a contratação, basta comunicar previamente a equipe do restaurante.  

 

 
Quer contatar o Lord?  

Entre em contato via: 

WhatsApp: (51) 98172-2600 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.