Prezadas famílias Inesianas.

Chegamos até vocês com o desejo de encontrá-los bem. Esperamos que na medida do possível, todos continuem se cuidando e cuidando dos seus. Que não nos falte a confiança, para atravessarmos este tempo sombrio, de incertezas e desafios, em todos os âmbitos.

Que tenhamos serenidade para tomar as melhores decisões.

E que as bênçãos de Deus nos mantenham a fé e a esperança de que tudo passa, e que um novo dia há de brilhar em breve!

Nessa madrugada, por decisão judicial, foram suspensas as aulas presenciais da Educação Infantil e dos 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, das escolas Públicas e Privadas, “enquanto estiver vigente a decretação de bandeira preta de Distanciamento Controlado-RS, independentemente de eventual flexibilização de protocolos”.

Portanto, manteremos as atividades domiciliares de maneira on-line, conforme planejamento de cada segmento, que será enviado pela coordenação, por e-mail e via plataforma Teams.

Seguiremos trabalhando com responsabilidade, respeitando as características de cada faixa etária em relação aos tempos, possibilidades e, adequando-nos às necessidades dos estudantes, progressivamente.

Sigam acompanhando o site, as redes sociais da escola e nos manteremos em contato, para orientações e mudanças, que surgirem.

Contem conosco e juntos façamos o nosso melhor para fazer essa travessia a fim de que os estudantes voltem a desfrutar do ambiente escolar, como espaço de aprendizado e convivência.

Unidos pela prece e pelo amor, em Cristo Jesus!

Com muita confiança, vamos em frente!

Atenciosamente!

Ir. Celassi Dalpiaz
Diretora