Prezadas famílias Inesianas!

Desejando um bom início de ano letivo, informamos as mudanças na organização dos grupos da Educação Infantil e 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental Anos Inicias que, conforme decreto anunciado na última segunda-feira (22/02), tiveram a liberação das aulas presenciais. Considerando a liberação, nos organizamos para o retorno das crianças da seguinte forma:

Educação Infantil:
Dia 24/02 (quarta-feira)
, às 20h, faremos uma reunião on-line, para detalhamento dos protocolos necessários, para uma boa organização e início seguro. (O link para reunião será enviado por e-mail).
Dia 25/02 (quinta-feira) - A Educação Infantil, iniciará a adaptação presencial, conforme orientações e cronograma a ser enviado pela Coordenação.

Ensino Fundamental – Anos Iniciais
1º Ano:
Dia 24/02 (quarta-feira), às 18h, faremos uma reunião on-line, para detalhamento dos protocolos necessários, para uma boa organização e retorno seguro. (O link para reunião será enviado por email).
Dia 25/02 (quinta-feira) – O 1º Ano iniciará a adaptação presencial, conforme orientações e cronograma a ser enviado pela Coordenação.

2º Ano:
Dia 24/02 (quarta-feira), às 19h, faremos uma reunião, on-line para detalhamento dos protocolos necessários, para uma boa organização e retorno seguro. (O link para reunião será enviado por email).
Dias 25 e 26 - Manteremos as atividades on-line, conforme organização prevista para a semana.
Dia 1º/03 (segunda-feira) – Início das aulas presenciais, conforme orientações da Coordenação.

Manteremos cautela e cuidado, para que não haja aglomeração, e para que possamos acolher as crianças, respeitando-as na sua singularidade. Neste tempo atípico, todas as nossas intervenções requerem de nós muito cuidado e sensibilidade. Vamos juntos fazer essa transição, sem atropelos e contando muito com a colaboração das famílias nesse processo, que é novo para todos nós. O acesso das famílias, à escola será restrito às necessidades específicas de alguma criança.

Sempre que entendermos necessário faremos contato com vocês. Confiem em nós!

Contem conosco!

Atenciosamente.

Ir. Celassi Dalpiaz
Diretora