Os protocolos de biossegurança para a volta às aulas serão pauta de dois encontros virtuais que acontecem na próxima quinta-feira (18/02), às 18h30min para professores e funcionários, via Teams, e às 19h30min para as famílias, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Colégio. Os encontros terão como convidado o Dr. Raphael Elias Farias, Médico Infectologista/Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e Diretor Técnico Hospital São José, de Criciúma (SC) e professor universitário, que irá conversar com a comunidade escolar sobre as medidas adotadas, a importância e a eficácia das mesmas para o retorno das atividades presenciais.

Sabemos que não existem soluções 100% eficazes e capazes de evitar a proliferação da Covid-19. No entanto, acreditamos que, com consciência coletiva e respeito mútuo, podemos seguir novas rotinas, que, apesar de rígidas e mais restritivas, visam à preservação do nosso bem maior: a SAÚDE DA COMUNIDADE INESIANA.

O quê: Live UNIDOS PELA VIDA: Protocolos de biossegurança para a volta às aulas.

Palestrante: Dr. Raphael Elias Farias, Médico Infectologista/CCIH e Diretor Técnico Hospital São José, de Criciúma (SC).

Quando: 18/02 (quinta-feira).

Horários: 18h30min (via teams, para professores e funcionários) e 19h45min (via YouTube, para as famílias).